Quem Somos

O projeto Alunos Multiplicadores é uma proposta de soluções eficazes com fins para facilitar o aprendizado de conteúdos educacionais, além de proporcionar aos seus participantes a oportunidade de desenvolvimento pleno de sua cidadania.

O projeto é uma prática transformadora, pois o aluno participante deverá ter o perfil de multiplicador, ou seja, ter conhecimento de um ou mais componentes curriculares e transmitir para outros alunos que tenham dúvidas nos conteúdos abordados nos cursos.

Os alunos multiplicadores são supervisionados por integrantes da coordenação e liderança do projeto que é composta de funcionários da instituição. São eles: os inspetores Jessé Felix da Silva, Leila Ramos de Vasconcelos Costa, David Conceição dos Santos e a professora orientadora Odiléa Corrêa da Silva.

As atividades do projeto são divulgadas para a comunidade escolar e conta com o apoio da equipe de liderança e setor pedagógico para o alcance e divulgação, realização das atividades propostas no planejamento semestral, bem como o incentivo à participação dos alunos.

Banner dos Multiplicadores