
O projeto iniciou sua trajetória em 2019, a partir da iniciativa do inspetor Jessé Felix da Silva. O inspetor observou que a escola poderia incentivar os alunos que possuem um bom rendimento a ajudarem os colegas nos estudos. Com isso, esses alunos fariam a diferença e estariam contribuindo no processo de ensino-aprendizagem.
Os Multiplicadores, o Grêmio Estudantil e diversos alunos da 1ª, 2ª e 3ª série dos cursos técnicos do Ensino Médio Integrado organizaram a Semana de Cultura, Ciência e Tecnologia que ocorreu nos dias 07 a 11 de outubro de 2019. Os alunos foram divididos em equipes e orientados por funcionários da ETER.
Em 2019, o projeto se inscreveu para participar da 1ª Edição do Prêmio Paulo Freire promovido pela ALERJ e premiado no dia 14 de novembro de 2019 na categoria “Experiência Pedagógica no Ensino Médio, Pós-Médio, Técnico e/ou Profissionalizante”.

Alunos Multiplicadores 2019

Comissão de Organização da Semana de Cultura, Ciência e Tecnologia 2019.

Comissão de Organização da Semana de Cultura, Ciência e Tecnologia 2019.

Premiação Paulo Freire – 14/11/2019

Premiação Paulo Freire – 14/11/2019

Diploma – Premiação Paulo Freire – 14/11/2019
